terça-feira, 6 de setembro de 2011

Precisando me acostumar


Reconheço o quanto a tecnologia é maravilhosa, importante e facilitadora para nós envolvidos na educação ou não. No entanto tenho dificuldades , continuo com resistência para o uso dela. Por isso preciso me convencer e me acostumar a usá-la no cotidiano. Não é nem uma questão de não saber muito, é também a falta de costume nas prioridades do meu tempo.

5 comentários:

  1. Alma, realmente é um grande desafio descobrirmos este mundo das tecnologias.Mas o que me alegra é enfentar junto com você esta empreitada e saber que serão grandes as conquistas. Além de saber que és extremamente capaz em superar mais esta dificuldade, como tirastes de letra tantas outras em tua vida.
    Um grande abraço,
    Nilva

    ResponderExcluir
  2. Amiga Alma!
    Veja, hoje já estamos praticando nossos comentários.Temos que tirar um tempinho para praticarmos e tenho certeza que vamos gostar muito e até achar fácil,fácil...Beijo:Elvira

    ResponderExcluir
  3. Querida Alma vejo dia-a-dia esse mundo de tecnologias conquista-la e isso é contagiante, um incentivo para fazer bonito e incentivá-la.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Olá, Alma! Aos poucos essa resistência ao uso vai diminuindo, conforme aumenta a sua confiança em utilizá-lo. Acho que vai gostar muito desta nova ferramenta!
    Seu blog ficou muito alegre, bonito, com uma estrutura muito boa. Parabéns!
    Um abraço
    Maria Helena

    ResponderExcluir
  5. Achei teu blog simples, objetivo e sem poluição visual, ficou muito bacana.
    Quanto a resistência você vai vencê-la. Sucesso para você!

    ResponderExcluir