quinta-feira, 20 de agosto de 2009

COMECEI DE NOVO...


Já tive um bloger mas não usei e até esqueci da senha...

Por isso, comecei de novo...

Desta vez, pretendo me familiarizar um pouco mais com toda esta tecnologia e fazer uso dela em sala de aula...