terça-feira, 6 de setembro de 2011

Precisando me acostumar


Reconheço o quanto a tecnologia é maravilhosa, importante e facilitadora para nós envolvidos na educação ou não. No entanto tenho dificuldades , continuo com resistência para o uso dela. Por isso preciso me convencer e me acostumar a usá-la no cotidiano. Não é nem uma questão de não saber muito, é também a falta de costume nas prioridades do meu tempo.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

sobre o curso


Que bom que terminou...

Não foi difícil, o problema foi tomar tempo para ele...