
Reconheço o quanto a tecnologia é maravilhosa, importante e facilitadora para nós envolvidos na educação ou não. No entanto tenho dificuldades , continuo com resistência para o uso dela. Por isso preciso me convencer e me acostumar a usá-la no cotidiano. Não é nem uma questão de não saber muito, é também a falta de costume nas prioridades do meu tempo.
Alma, realmente é um grande desafio descobrirmos este mundo das tecnologias.Mas o que me alegra é enfentar junto com você esta empreitada e saber que serão grandes as conquistas. Além de saber que és extremamente capaz em superar mais esta dificuldade, como tirastes de letra tantas outras em tua vida.
ResponderExcluirUm grande abraço,
Nilva
Amiga Alma!
ResponderExcluirVeja, hoje já estamos praticando nossos comentários.Temos que tirar um tempinho para praticarmos e tenho certeza que vamos gostar muito e até achar fácil,fácil...Beijo:Elvira
Querida Alma vejo dia-a-dia esse mundo de tecnologias conquista-la e isso é contagiante, um incentivo para fazer bonito e incentivá-la.
ResponderExcluirbjo
Olá, Alma! Aos poucos essa resistência ao uso vai diminuindo, conforme aumenta a sua confiança em utilizá-lo. Acho que vai gostar muito desta nova ferramenta!
ResponderExcluirSeu blog ficou muito alegre, bonito, com uma estrutura muito boa. Parabéns!
Um abraço
Maria Helena
Achei teu blog simples, objetivo e sem poluição visual, ficou muito bacana.
ResponderExcluirQuanto a resistência você vai vencê-la. Sucesso para você!